Como evitar a queda de cabelo?


http://data.whicdn.com/images/71127559/large.jpg
Olá meninas o post de hoje é interessante sobre queda de cabelo, pois o meu tá caindo muito ! =(
O fato é que querendo ou não, todas nós temos pequenos hábitos errados que acabam fazendo com que ao invés de cair 100 fios por dia (considerado normal pelos dermatologistas) acabem caindo até mais de 300.

 Abaixo segue algumas dicas para diminuir a queda

 




















E ai gostou das dicas?
Eu confesso que meu cabelo cai porque ele é muito oleoso e para completar eu tenho preguiça de lavar só lavo 1 vez por semana quando tenho coragem lavo 2 vezes.
Vou tentar seguir essas dicas
Beijos

4 comentários:

  1. Otimas dicas amiga... mas nãose estressar é quase impossível para a minha pessoal... rsss

    beijinhos!!


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas! *o*
    seguindo esse blog lindo aqui!
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. Os meus cabelos tb caem muito. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir