Sobre


 Ingridy Nayara Freitas tenho 24 anos. Me chame de Nay, porque odeio ser chamada de Nayara Sério, só me chame de Nayara quando estiver bravo comigo. Moro em Sergipe, não vou falar a cidade, porque ninguém conhece mesmo kkkkk.

Sou uma pessoa muito, ciumenta. Brigo por qualquer coisa. Não gosto que me escondam as coisas, tenho um pavor disso, gosto de gente verdadeira, como eu Falo tudo na cara mesmo, sou sincera, não costumo esconder nada de ninguém. Sinceridade pra mim é tudo.
Não tenho números da sorte, acho isso uma bobagem, pra mim número é número, e nada mais de número, e não da sorte porra nenhuma, mas cada um com as suas manias. Não tenho música preferida também, nem banda. Tem música que gosto mais que outras, mas não chega a ser preferida. “AAAAH, MINHA MÚSICA, AAAAAH, MINHA BANDA, É MINHA, É MEU, E BLÁ BLÁ BLÁ”.
Acho que está bom né? Me conhecem agora, ou não. Tem mais coisas pra falar, mas to com preguiça, então se tiverem mais alguma dúvida sobre a minha pessoa, vem na ask. Suas lindas, muitos beijos cor de rosa pra vocês.